FILMES

GAMBIT: Reveladas descrições de possíveis personagens coadjuvantes do filme!

O filme do mutante Cajun demorou até entrar nos eixos e sua produção realmente ser iniciada, mas com um novo diretor a bordo, o filme “Gambit” de Channing Tatum está buscando atores para preencher seu elenco de personagens.

O Hashtag Show revelou uma lista com a descrição dos personagens. Embora esses personagens sejam chamados por codinomes, as descrições oferecem sugestões quanto a quem cada personagem pode ser.

 

Aparentemente, a intenção da produção é usar a personagem Bella Donna como a protagonista feminina do filme, e “Mariya” parece se encaixar com a descrição da personagem:

Mariya [Bella Donna]: Feminino, caucasiana, entre 20 e 30 anos. Deve ter aproximadamente 1,80 metros de altura. Alta, deslumbrante e graciosa, uma glamurosa menina parisiense. Deve falar francês fluente ou fazer um sotaque francês perfeito. Papel exige disponibilidade para sequencias.”

Confira abaixo a descrição de outras personagens:

Lewis [Sr. Sinistro/Nathaniel Essex]: Masculino, qualquer etnia, entre 40 e 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um inesperado lado obscuro. Papel exige disponibilidade para sequencias”

Sra. Stanton [Mãe de Bella Donna]: Feminino, caucasiana, aproximadamente 50 anos. Uma mulher elegante e mais velha com um sotaque francês. Deve falar francês fluente.”

Nash [ Julien Boudreaux/ irmão de Bella Donna]: Masculino, qualquer etnia, meados dos 20 anos – início dos 30 anos. Uma ameaça em potencial. Herdeiro do negócio de sua mãe. Malévolo.”

Nos quadrinhos, Julien desafia Gambit para um duelo e quando estava prestes a vencer, Remy desperta seus poderes e arremessa uma faca que explode e mata seu inimigo, a morte de Julien faz com que Gambit seja exilado de Nova Orleans.

Magnus/ Wolfgang [Marius Bourdreaux/ Pai de Bella Donna]: Masculino, francês autêntico. aproximadamente 40 anos. Um criminoso francês. Deve falar francês fluente.”

Fritz [Jean Luc Lebeau]: Masculino, qualquer etnia,  entre 40 e 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático, gentil, mas não confiável. Papel exige disponibilidade para sequencias.”

Jean é o membro fundador da guilda dos Ladrões e pai adotivo de Gambit, Luc adotou o mutante ao ver potencial de ladrão em Remy quando ele era apenas um garoto. Grande parte das habilidades que Gambit utiliza como herói foram ensinadas por Jean Luc.

Wesley [Emil Lapin/ Primo de Gambit]: Masculino, qualquer etnia, entre 20 e 30 anos. Ambicioso, mas mentalmente fraco. Emotivo e sensível. Papel exige disponibilidade para sequencias. “

Estes são os personagens que parecem ter real importância na trama, o Hashtagshow ainda deu a descrição de outros personagens que parecem ser menos importantes, destacamos apenas três deles:

Pia: Feminino, nativa americana, início dos 20 anos. Valente garota de rua. O papel exige disponibilidade para sequencias. ”

Joe: Masculino, qualquer etnia de 30 a 50 anos. Estamos à procura de atores de 1,60 metros para baixo. Ele é uma arma para contratar, a ovelha negra de sua família. Não é de boa criação, mas de uma família da classe trabalhadora. Baixo. Do tipo endiabrado, com rosto peculiar. Papel exige disponibilidade para sequencias.”

Boris: Masculino, Entre 20 e 30 anos, hispânico. Duro, ameaçador, com um rosto perigoso e enrugado. Papel exige disponibilidade para sequencias. “

A descrição de Joe facilita a especulação de que ele poderia ser Pigmeu, membro acrobata da Tropa Alfa. O Hashtag Show especula que “Pia” poderia ser um indicativo de um crossover com Novos Mutantes por meio de Dani Moonstar, interpretada por Blu Hunt. No entanto, se Pigmeu pode estar no filme, não seria estranho especular que Talismã, a mística nativa americana da Tropa Alfa poderia estar no filme. Já Boris, parece ocupar uma espécie de papel de vilão do filme.

Embora as descrições se encaixem com as personagens citadas, é preciso ter em mente que tudo foi apenas palpite, ainda não houveram confirmações oficiais.

Com direção de Gore Verbinski, Gambit tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Fonte: CB