SÉRIES

THE GIFTED: Polaris será filha de Magneto!

The Gifted estreia na próxima terça-feira no Brasil depois de meses de espera. Desde que foi anunciando que a personagem Polaris faria parte da série, um dos maiores questionamentos entre os fãs era o de que se ela seria ou não filha do Magneto como nos quadrinhos e essa pergunta parece estar sendo finalmente respondida.

O produtor da série, Matt Nixx, em uma entrevista recente concedida ao site Comic Book Resources, comentou sobre o assunto:

 

“Existe uma certa consciência de que ela é filha do Magneto – quero dizer, os seus poderes claramente são como os de Magneto. Isso é algo que iremos explorar com o passar do tempo, só que mais próximo do final da temporada, onde algumas dessas ideias e suposições virão à tona.

 

Ela terá que confrontar, ‘Ok, se esse for o caso, o que significa?’. A ideia é que  existem desafios e oportunidades relacionados a isso. De um lado ela poderá dividir com os seus amigos. Por outro lado, ela aceitará o manto como parte de sua herança? É seu trabalho se tornar Magneto na sua ausência?”

É válido recordar que Polaris não será a primeira filha do Magneto a ser retratada em live action. No cinema em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) tivemos a aparição do personagem Mercúrio e o seu parentesco com Magneto foi bastante discutido em X-Men: Apocalipse e provavelmente teremos a resolução disso em X-Men: Fênix Negra no próximo ano. Em Apocalipse também tivemos a aparição de Nina, que foi assassinada.

The Gifted  é um projeto de Matt Nixx e tem Bryan Singer na direção do episódio piloto. A série estreia no Brasil na próxima terça-feira dia 3 de outubro às 22H30 no canal Fox e será exibida todas às terças-feiras . A série assim como Legion é feita em uma parceria entre Fox e Marvel Television.

FONTE: iO9