GAMES

Marvel está desenvolvendo um novo jogo em parceria com a Fox!

Marvel se uniu com a Aftershock, uma subsidiaria da Fox, para produzir um ambicioso novo jogo de RPG de ação no universo Marvel. De acordo com o comunicado de imprensa, este novo jogo vai ter os jogadores interagindo com todos os seus heróis e vilões favoritos da Marvel, e lutando contra jogadores de todo o mundo de formas surpreendentes.

“A Aftershockestá está criando algo especial e estamos emocionados por finalmente anunciar esta notícia”, disse Jay Ong, vice-presidente sênior de jogos e inovação para a Marvel Entertainment. “O jogo será o pacote completo: uma história emocionante, momentos épicos com super-heróis e super vilões da Marvel, visuais incríveis que verdadeiramente trazem os nossos personagens á vida. Ele está se tornando um dos nossos maiores e mais ousados projetos, e sabemos que vai superar as expectativas dos nossos fãs.”

“Estamos desenvolvendo um jogo de ação móvel explosiva definida no universo Marvel que irá apresentar um design inovador com gráficos impressionantes”, disse Aaron Loeb, presidente da FoxNext Games. “Se juntar com a Marvel em nosso primeiro jogo na FoxNext Games é uma parceria dos sonhos.”

Não se sabe muito sobre este novo projeto, mas a Aftershock irá assumir a liderança, atuando como desenvolvedora e editora, é possível que o jogo seja apenas para Smartphones.

Fonte: CB.