FILMES

DEADPOOL 2: Ator comenta sobre uma possível interação entre Weasel e Dopinder

O segundo filme do Mercenário Tagarela está programado para retornar as telonas já no ano que vem, Deadpool 2, que oficialmente começou a filmar no início deste mês, marca o retorno de Wade Wilson, assim como a apresentação de Domino (Zazie Beetz) e Cable (Josh Brolin). Enquanto os fãs dos heróis do universo mutante podem estar ansiosos para a inclusão dos personagens da X-Force, no entanto, uma estrela de Deadpool 2 sugere que os personagens sem superpoderes Weasel e Dopinder também terão algo a acrescentar.

Durante uma entrevista sobre seu último filme, “The Emoji Movie”, com o Screen Rant, foi perguntado a TJ Miller o que os fãs do Deadpool podem esperar da sequencia do filme. O ator disse que haverá ainda mais Weasel, bem como um potencial enredo com Dopinder:

“Estaremos filmando em agosto e setembro e será ainda mais “Weaselicioso”. … O motorista de táxi, Karan Soni [Dopinder] e Weasel têm um enredo muito engraçado, que eu não sei se estará no filme, mas eles estavam falando sobre e é algo que realmente me fez rir. E eu gosto dele, fiz uma festa de Natal do escritório com ele, e ele é muito engraçado, muito rápido e assim – pelo fato de nós não nos cruzamos no filme original. … Então, você sabe [os fãs podem esperar] coisas assim. Eu acho que eles estão realmente construindo um mundo e decidindo o que virá a seguir. “

Ao que parece, ainda não está definido se o enredo de Weasel e Dopinder realmente fará parte de Deadpool 2, contudo, considerando o quanto Weasel e Dopinder foram adorados pelos fãs após o primeiro filme do Deadpool, a maioria deles sem dúvida gostariam que Rhett Reese e Paul Wernick – com a ajuda de Drew Goddard, assim como o diretor David Leitch, planejassem algo divertido para os personagens em Deadpool 2.

O Segundo filme do Mercenário Tagarela chega em solo brasileiro no dia 31 de maio de 2018.