FILMES

NOVOS MUTANTES: Chamada de elenco pode indicar a participação da Karma ou da Armadura!

O pessoal do Project Casting recebeu uma nova ligação, e parece que temos outra chamada de elenco para os Novos Mutantes de Josh Boone. 

O site parece não saber os personagens estão sendo indicados, mas nós temos uma boa ideia.

Um papel é, obviamente, uma versão mais jovem da personagem de Taylor-Joy, a Illyana(Magik). Enquanto o segundo provavelmente seria para a jovem X-Man como Hisako Ichiki, Armadura ou um dos membros fundadores dos Novos Mutantes, Xi’an Coy Manh, a Karma.

Confira:

PROCURANDO: [Estes são papéis principais…]

JOVEM ANNA – Feminino, 9-12; De preferência loira, ou disposta a cor temporária; Sotaque russo ou fluente na língua russa.

 JOVENS FEMININAS – 18 a 22 anos; Asiática

Karma é uma mutante dotada da habilidade de assumir o controle da mente de outros, embora às vezes tenha sido retratada com outras habilidades psiônicas mais extensas. A origem do personagem se relaciona com a Guerra do Vietnã, já que ela e sua família fugiram do país pouco depois do advento do comunismo e de ataques violentos. Ela era um dos cinco membros fundadores dos Novos Mutantes.

Hisako pode criar uma enorme e impenetrável armadura corporal de exoesqueleto psiónico de cor vermelha escura que lhe concede sua força sobre-humana, resistência, agilidade, destreza e durabilidade. A armadura envolve a garota completamente e protege a mesma de ataques tremendamente fortes e poderosos.  Além disso, fortalece e amplifica a força concussiva por trás de seus golpes.

Resultado de imagem para Hisako Ichiki

Fonte: OU.