FILMES

GAMBIT: Há um interesse apaixonado em fazer o filme do mutante, afirma Hutch Parker!

Outubro de 2016, esta foi a primeira data na qual o primeiro filme solo do mutante cajun foi planejado para ser lançado, desde então, o filme já perdeu 2 diretores e o roteiro precisou ser reescrito. Sendo assim, é natural que a maioria dos fãs acreditem que o filme foi colocado de lado, mas ao que parece, isso não impede que o longa ainda seja lançado.

Em conversa recente com o Screen Rant, produtor da franquia mutante, Hutch Parker, quando perguntado se “Gambit” ainda fazia parte dos planos da 20th Century Fox, disse o seguinte:

“Faz sim. Eu não tenho nenhuma notícia sobre ele, mas ainda há um desejo e um interesse apaixonado por ver esse filme feito.”

Meses atrás o roteirista e também produtor da franquia, Simon Kinber, afirmou que Channing Tatum quer seguir os passos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, talvez esta seja a razão pela demora do filme, visto que Ryan Reynolds demorou 11 anos para conseguir concluir o projeto com sucesso.

“Channing Tatum está tão determinado a fazer o personagem da maneira correta como Ryan fez com Deadpool e Hugh em Logan… queremos ter certeza de que vamos fazer Gambit direito, porque nós queremos que ele seja o início de uma nova franquia.”

Embora saibamos que os produtores ainda possuem interesse em concluir o filme, não há informações sobre quando o filme será lançado, contudo, Kinberg também ja havia informado que a intenção é iniciar as filmagens no fim deste ano.

Protagonizado por Channing Tatum, Gambit ainda não possui um diretor.