SÉRIES

Deadpool vai ganhar uma série animada no canal FX!

FX ordena dez episódios para a primeira temporada que está programada para estrear em 2018.

A parceira da Marvel Television e FX Productions está de volta, agora para uma série animada do Deadpool, uma animação para adultos de ação e comédia.

O criador de Atlanta e o Vencedor do Prêmio Golden Globes, Donald Glover e seu irmão Stephen Glover, atuarão como produtores executivos e escritores da série. Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel, também são produtores executivos. A série ainda não tem título.

“Donald Glover é um artista incrivelmente dotado e versátil que vai trazer a série do Deadpool à vida com a mesma visão intensa e singular que seu sucesso Atlanta”, disse Nick Grad. “Com o sucesso da Legion, estamos ansiosos para uma nova parceria com a Marvel Television para criar uma série que é audaciosa, impressionante e totalmente original”.

Jeph Loeb acrescentou: “Quanto mais divertido isso poderia ser? Deadpool, Donald e FX – o ajuste perfeito para o Mercenário Tagarela! Estamos entusiasmados com o fato de que nosso relacionamento com a FX, que começou com a Legion, continua com o que certamente será um show inovador para adultos.”

Fonte: Marvel.