FILMES

NOVOS MUTANTES: Gravações do filme podem ser iniciadas dentro de um mês e meio!

No mês passados, nós publicamos a notícia de que o Spin-off dos X-Men focado nos Novos Mutantes poderia ser gravado em Boston, capital de Massachusetts. As informações do My Entertainment World parecem não só confirmar esse rumor, como nos dão uma data para as gravações serem iniciadas.

O site afirma que “X-Men: The New Mutants” começará suas gravações em 4 de junho em Massachusetts. Isto confirmaria o rumor de que o diretor Josh Boone estava em Boston procurando locações para o filme.

Há um mês atrás, o Omega Underground também postou sobre um filme da franquia mutante, que teria o título de produção “Teen Spirit” este seria o segundo título de trabalho da sequencia de X-Men: Apocalipse, que também recebeu o título de trabalho “X-Men: Supernova”. Este relatório, afirmava que as gravações do filme seriam iniciadas no dia 4 de junho e terminariam em outubro. Ao que parece, Teen Spirit (Espirito Jovem) se trata na verdade, de Novos Mutantes, a tradução do título de trabalho também parece sugerir uma equipe jovem e não os X-Men.

Nenhum anúncio de elenco foi feito para The New Mutants, mas há confirmações de que James McAvoy e Sophie Turner já estão escalados para a produção de um filme dos X-Men este ano, não é possível afirmar se esta produção seria realmente o filme dos Novos Mutantes, ou a sequencia de X-Men: Apocalipse. Rumores também apontam uma participação de Alexandra Shipp (Tempestade), Maisie Williams (Lupina) e Anya Taylor-Joy (Magia).

Fonte: CB