FILMES

LOGAN: Diretor explica onde o filme se encaixa na cronologia dos X-Men!

Agora que o trailer final de Logan foi lançado, a ansiedade para o lançamento do filme nunca foi tão grande. Em uma entrevista com o Comicbook.com, o diretor James Mangold explicou o lugar do filme no Universo X-Men, seus objetivos com o projeto e a possibilidade de trabalhar novamente com a estrela da franquia, Hugh Jackman.

 

Mangold esclareceu aquele ano em que o filme é ambientado:

 

“É o ano de 2029, quando o filme acontece.”

 

Mangold explicou que sua decisão foi baseada no desejo de permanecer o mais livre possível dos eventos estabelecidos em filmes anteriores dos X-Men:

 

“Há uma cena de epílogo em Dias de um Futuro Esquecido que é 2024, ou 2023, algo assim. Eu só queria chegar longe o suficiente. Meu objetivo era muito simples: escolher um momento em que eu tinha espaço suficiente para estar livre dos emaranhados existentes [Referente aos filmes passados]. A maneira que eu penso é que esses filmes [Adaptações de quadrinhos] deixam de ser frescos quando você está fazendo basicamente uma série de filmes de 200 milhões de dólares onde você está literalmente apenas continuando de onde o último filme parou. Então, é impossível fazer algo novo, significando essencialmente que você é apenas um diretor trablhando no 14º episódio de uma série, continuando de onde o último terminou, e as pessoas vão ficar realmente chateadas com qualquer descontinuidade ou mudanças “.

 

Mangold manifestou interesse em trabalhar com Hugh Jackman no futuro, mas os fãs podem ficar desapontados ao saber que um futuro filme do Wolverine provavelmente ainda está fora de questão.

 

“Tenho a maior confiança de que pelo fato de sermos amigos queridos, que faremos outro projeto juntos. Eu só duvido que seja como diretor de outro filme do Logan. “

 

Logan marcará o ato final do ator Hugh Jackman com o personagem depois de estrear no papel de Wolverine no filme original de Bryan Singer, X-Men, em 2000.

Logan será lançado dia 2 de março de 2017 no Brasil.

Fonte: Heroic Hollywood