FILMES

A Franquia X-Men pode sofrer um reboot em breve nos cinemas!

As esperanças para X-Men: Apocalipse foram bastante mistas, mas infelizmente para FOX, o público simplesmente não se envolveu tanto com a aventura mais recente de X-Men como no anterior, XMen: Dias de um Futuro Esquecido. Isso, combinado com outros projetos atrasados e cancelados levaram alguns a acreditar que um reboot está em ordem.

Esse sentimento está começando a se espalhar, e talvez já tenha sido encomendado. Diretor Bryan Singer não vai voltar para a próxima linha central na franquia X-Men, de acordo com as fontes do Hollywood Reporter, e o produtor e escritor Simon Kinberg já está trabalhando um novo script que irá reconfigurar a série.

Também vale ressaltar que as estrelas de franquia, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy, e Nicholas Hoult ter chegado ao fim de seus contratos de imagem, embora fontes dizem que Kinberg quer mantê-los no roteiro. Se o estúdio quer construir tudo partir do zero, pode ser o tempo para construir um elenco completamente novo.

Muitos esperavam que a FOX iria chegar a um acordo com a Marvel Studios semelhante ao negócio da Sony, que permite que os personagens o cruzamento para o universo cinematográfico e dá a Marvel algum grau de controle sobre os personagens de novo em suas características individuais.

FOX teve uma batalha difícil com a franquia nos últimos meses, com Gambit adiado mais uma vez depois de perder o diretor Doug Liman. A Aguardada sequencia de Deadpool também tem tido um começo áspero graças a Tim Miller e Ryan Reynolds batendo de frente sobre diferenças criativas, levando Miller para sair do projeto completamente. O ponto positivo foi de James Mangold e Logan, que estreou seu primeiro trailer com uma resposta incrivelmente positiva. Infelizmente, FOX não pode construir a franquia com isso daqui para frente, já que esta será a última vez de Hugh Jackman no papel.

Fonte: CB.