FILMES

FOX e Marvel podem estar considerando um acordo nos cinemas!

Deadpool foi um sucesso inesperado, Quarteto Fantástico foi um enorme fracasso e X-Men: Apocalipse teve uma recepção mista, tanto da crítica, como comercial.

Faz sentido, então, que a 20th Century Fox, pelo menos, esteja considerando uma parceria com a Marvel Studios, especialmente depois que, essencialmente, a mesma salvou o Homem-Aranha para a Sony Pictures, dando ao personagem um papel aclamado em Capitão América: Guerra Civil(sucesso comercial e de crítica). Em uma entrevista ao Collider Heroes, Matt Key, um produtor do podcast Fatman on Batman(feito por Kevin Smith), falou sobre alguns rumores interessantes que ele tem ouvido.

“Eu ouvi de algumas das minhas fontes, meus passarinhos, que a Fox e a Marvel têm… um tipo de conversa, mas não realmente, mas como não há interesse por parte da Fox, como, ‘Oh, você sabe, o que eles fizeram com a Sony e Homem-Aranha é realmente muito legal, então, talvez…’. “Nós” ainda estamos muito longe dessa possibilidade acontecer…mas eu acho que isso é o que seria necessário…Fox unir as mãos com Marvel…”

Bem, isso é muito vago apesar de tudo. No entanto, esses comentários ainda nos deixam com muito em que pensar. Pode Fox considerar deixar os X-Men se juntar ao MCU, trazendo de volta toda a popularidade dos mutantes? Galactus e o Surfista Prateado poderiam aparecer em um futuro filme dos Vingadores? O tempo dirá, mas o estúdio, pelo menos, considerando um crossover, pode ser uma boa notícia para os fãs de quadrinhos.

Fonte: CBM.