FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Magneto estará ainda mais poderoso no filme!

O título de X-Men: Apocalipse não se refere apenas ao vilão do filme com fome de poder interpretado por Oscar Isaac (Star Wars Episódio VII), mas também ao fato da grande quantidade de destruição que será mostrada nas telas.

Despertado depois de milhares de anos, o antigo mutante Apocalipse (Isaac) acredita que o mundo precisa de um recomeço massivo, e com a ajuda de seus quatro cavaleiros – Magneto (Michael Fassbender), Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Anjo (Ben Hardy) – irão iniciar uma aniquilação épica. E cabe aos X-Men, incluindo Charles (James McAvoy) e Mística (Jennifer Lawrence) parar a carnificina, mas os heróis têm seu trabalho interrompido, pois os quatro cavaleiros são impregnados de poder por terem se juntando ao time do vilão.

“Um dos muitos poderes do Apocalipse é que ele pode imbuir outros mutantes com maiores poderes”, diz o diretor Bryan Singer. Sobre a arte conceitual acima, Singer diz: “Magneto está demonstrando uma pequena amostra do que ele pode fazer agora. Magneto já é extremamente poderoso, agora Apocalipse lhe dá poderes muito além do que já vimos antes.” Ou seja, a coisa vai ficar feia!

X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de Maio no Brasil e dia 27 mundialmente.

O que esperam no magneto no novo filme? Deixe nos comentários abaixo.

Fonte: Entertainment Weekly