FILMES

DEADPOOL: Mercenário altera roteiro, faz retrospectiva em conteúdo promocional!

A poucos dias atrás, postamos o que havia rolado nos 4 primeiro dias dos “12 dias de Deadpool”. Dentre as coisas postadas incluíam um vídeo, 2 gifs, um poster e até mesmo uma cartinha enviada ao Papai Noel (Confira aqui). Hoje é o décimo primeiro dia e por isso fizemos um novo compilado das novas coisas lançadas para a divulgação do filme que estreia 12 de fevereiro, confira abaixo:

Dia 18 de dezembro, Ryan Reynolds postou em seu Twitter uma foto do Mercenário Tagarela em seu uniforme e usando um suéter de cor beje, podemos ler na parte de cima da foto: “Uma nova classe de super herói”.

Este suéter é como vestir um caixão feito inteiramente de fofura.

No dia 19, Ryan postou em seu twitter uma página do roteiro do filme, nele, Deadpool fez algumas alterações e observações que lhe pareceram pertinentes. O roteiro original, você pode conferir aqui, mas o Universo X-Men fez uma adaptação e tradução do roteiro, que você pode ver abaixo:


A piada a esquerda não traduzida, é sobre Deadpool ao invés de gritar apenas “Oooo” para demonstrar sua dor, no roteiro ele grita “Oooo-rlando Woolridge” (nome de um jogador de basquete), na alteração feita pelo Mercenário, quebrando a quarta parede, ele faz uma referencia ao ator Orlando Bloom que interpretou o elfo Légolas, nos filmes da saga do Senhor dos Anéis. É também uma referencia ao desenho para adultos “Frango Robô” que brinca com o nome do ator, chamando-o pelo nome de Bloomin Onion, um dos pratos famosos da cadeia de restaurantes Outback.

No dia 20,  foi postado no site Deadpoolcore um cartão feito pelo próprio Deadpool, fazendo uma retrospectiva de como foi o ano dele. Mais uma vez, fizemos uma tradução especialmente para os leitores, a postagem original você pode conferir aqui.

*Giuliana Rancic é uma apresentadora Ítalo-americana, que costuma usar a expressão “amazeballs” inventada por ela juntando as palavras “amaze” (maravilhar) e “balls” (bolas), como um sinônimo para Incrível.

* Dog, o Caçador de Recompensas (Dog the Bounty Hunter), é um reality show americano protagonizado por Duane “Dog” Chapman, mostrando sua vida como um caçador de recompensas.

*Special Ops Mission é um reality show americano que consiste em soldados separados em equipes em um jogo de simulação de guerra. 

No dia 21, foram lançados os emojis do Deadpool, que podem ser baixados para Android e IOS, basta clicar no link postado pelo Ryan no Tweet abaixo:

No dia 22, um incrível poster com o elenco de Deadpool (inclusive Stan Lee que fará uma participação especial no filme) foi divulgado:

Foi postado também um novo spot do filme divulgando que o filme estará em IMAX. Deadpool diz algumas palavras importantes antes de mostrar as cenas que já vimos no primeiro trailer, confira:

Oi, Deadpool aqui para fazer um importante anúncio de serviço público. Isso é seu cérebro, na verdade, é uma chimichanga, mas vou validar meu argumento, porque isso… É seu cérebro em IMAX, maior é melhor não é mesmo?

No dia 23, Ryan Reynolds postou em seu próprio canal no youtube um vídeo chamado “The Pool Log”. “Log” no sentido empregado é uma grande tora de madeira tradicionalmente utilizada como fundamento de uma fogueira ou na lareira no Natal. Mas como Deadpool sempre faz as coisas do jeito dele, o seu “log” é feito de uma maneira um pouco diferente, que você poderá ver no vídeo abaixo, que possui 1 hora 9 minutos do fogo queimando em loop. Acreditamos que um vídeo do Deadpool com 69 minutos não seja tão coincidência assim.

Hoje, dia 24 de dezembro, o penúltimo dia de divulgação antes do Natal, tivemos algumas coisas bem legais. Hugh Jackman em pessoa fez uma postagem em seu twitter contendo duas coisas interessantes, a primeira, é Deadpool fazendo uma pose bem sedutora em uma das garras do Carcaju:

Sem saída Ryan Reynolds, o 11º primeiro dia é do Wolverine

 

A segunda, é um link do youtube contendo um tease trailer de Natal para comemorar a véspera do lançamento do segundo trailer que é amanhã:

E amanhã é finalmente o ultimo dia, o dia do lançamento do segundo trailer, que será lançado na internet, portanto fique ligado no site. E,  caso haja outras coisas para divulgação do filme, não se preocupe, o Universo X-Men traduz para você.