FILMES

OFICIAL! Trailer de X-MEN: APOCALIPSE vai estrear com STAR WARS!

Não é segredo para ninguém que todos os fãs da franquia X-Men no cinema estão desesperados pelo trailer de X-Men: Apocalipse. Durante os últimos meses, inúmeros rumores saíram por aí com possíveis datas na qual o filme poderia ser lançado, mas agora esse mistério acabou, a data oficial na qual poderemos conferir o trailer foi revelada.

As previsões para a semana de estreia de Star Wars: O Despertar da força são extremamente positivas, espera-se que nela o filme arrecade mais que a semana de estreia de Os Vingadores e Jurassic World, portanto, é natural que muitos dos blockbusters de 2016 sejam divulgados na estreia do sétimo capítulo de Star Wars, e isso inclui é claro, X-Men: Apocalipse. Quem confirmou isso foi Simon Kinberg, produtor e roteirista do filme:

 Eu posso de fato confirmar essa informação, nosso primeiro trailer estará em Star Wars Episódio VII . É a primeira coisa que iremos liberar, por isso é meio que um teaser, mas certamente tem mais do que um minuto, e tem uma tonelada de coisas legais nele.”

A estreia mundial de Star Wars: O Despertar da Força é dia 18 de Dezembro deste ano, contudo, o filme estreará no Brasil dia 17, se levarmos em conta a pré estreia, poderemos ver o trailer ainda antes disso. Ja X-Men: Apocalipse, tem sua estreia mundial programada para dia 27 de maio de 2016. 

Fonte: Colider