DEADPOOL: Produtor revela a data do próximo trailer e muito mais!
Hoje, a revista americana Collider publicou uma matéria na qual Simon Kinberg falava sobre os próximos filmes dos mutantes (X-Men: Apocalipse e Deadpool). A conversa inclui tópicos como a sexualidade de Wade, próximo trailer e planos para uma sequência.
A conversa começou com uma pergunta que todos estavam se fazendo: o filme se passará no mesmo Universo dos X-Men? A resposta, felizmente, foi positiva.
O filme se passa dentro do Universo X-Men e faz referências a esse universo. Ele não é da época dos nossos últimos filmes, como Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse, que são no passado. Deadpool se passa no presente, mas demonstra o conhecimento de tudo que ocorreu nos outros filmes, e como todos já sabem, Colossus está no filme e também estão alguns outros mutantes desse universo.
Então, a conversa mudou para a polêmica revelação de que o Deadpool do filme será pansexual (pessoa que sente atração por tudo e todos, sem distinção de gênero ou sexualidade).
Um dos nossos objetivos é mantermos o máximo de fidelidade em relação ao canon do Deadpool. O personagem, como sabemos, se identifica como pansexual nos quadrinhos, e, mesmo que não exploramos isso tão a fundo no filme, fica subentendido. No filme nós cobrimos principalmente a história de amor dele com Vanessa, que também existe nos quadrinhos, mas é algo que com certeza poderíamos aprofundar no futuro e que tem presença nesse filme.
Com a citação sobre futuros filmes, Simon resolveu tirar umas dúvidas sobre a sequência que, segundo rumores, já estariam trabalhando com.
Nós estamos com certeza com esperanças sobre isso [sequência]. Estamos pensando qual seria a ideia por trás do filme e quais personagens poderíamos colocar. Os roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, são uma parte integral desse processo. Nosso foco, o de todos nós, é finalizar esse filme, então eu acho que, logo que o finalizarmos, nós começaremos a falar sério sobre a sequência e teremos que esperar alguns meses para ver como o filme se sairá. Esperamos que o filme se saia bem para podermos continuar a fazer outros, porque eu acredito que existam várias outras histórias para contarmos.
Simon, então, comentou sobre o ator principal, Ryan Reynolds, e sua encarnação para o papel.
Eu trabalhei em vários filmes, filmes de quadrinhos e de vários outros gêneros, e não sei se já vi um ator tão perfeitamente encaixado no papel quanto Ryan como Deadpool. É uma coisa que parece tão natural. É uma das razões pelas quais ele cria esses vídeos virais, porque eu acho que ele se diverte tanto sendo o Deadpool que ele acaba sendo o Deadpool dentro e fora do set.
Kinberg comentou sobre o próximo trailer e sobre os vídeos que Ryan lança de vez em quando.
Eu vi uma versão do trailer que está muito foda, está bem perto de ser finalizado. Eu acho que o plano é lançar o trailer em Dezembro. Sobre novas cenas e materiais, Ryan as cria todo dia, então acho que ele vai lançar algo na próxima semana ou na outra.
A notícia que anunciou que o filme estaria passando por refilmagens deixou algumas pessoas com um pé atrás (principalmente pelo o que aconteceu com o reboot do Quarteto Fantástico), mas Simon esclareceu o porquê delas.
Foram só alguns dias, coisas bem simplórias e pequenas, e é algo que acontece praticamente com todos os filmes hoje em dia. Se você tem a capacidade de fazê-lo, você volta e faz rápidos consertos. Para nós, foram só probleminhas de continuidade aqui e ali, eram coisas que nem seria notadas no filme finalizado. Eram só pequenos e insignificantes detalhes e coisinhas.
Então, para finalizar, Kinberg comentou sobre a qualidade do filme como um todo, inclusive dizendo que o considera uma revolução para o gênero de super-heróis e de ação.
A radicalidade do filme, a graça do filme, a, digamos, “travessura” do filme é algo que é traduzido pelo modo como o filme foi feito. Houve tanta liberdade na hora de se fazer o filme, acho que, porque o estúdio entendeu que o longa deveria ser radical, bem pesadão, algo que deveria satisfazer os fãs mais antigos, saiu um filme tão zoado, estranho e provavelmente a coisa mais louca que o estúdio vai lançar.
[O filme] é radical. Tem um tom radical, tem uma forma radical de violência. É um filme diferente, não só para o gênero de super-heróis, mas diferente de todo filme de ação que tem sido lançado nesses últimos anos.
E então? Ansiosos para o filme e para o próximo trailer? Deadpool estreará em fevereiro de 2016, para maiores de 18 anos.
Fonte: Collider