FILMES

Dublê de Alexandra Shipp também fará um “Cavaleiro” do Apocalipse!

A dublê de Alexandra Shipp em X-Men: Apocalipse, Rochelle Okoye, aparentemente desempenhará um papel duplo no filme. Além de cortar seu cabelo para poder fazer as cenas fisicamente mais exigentes da Tempestade, de acordo com o IMDB, Okoye também interpretará a “Praga” – um mutante que é selecionado por En Sabah Nur (Oscar Isaac) para ser um de seus cavaleiros do Apocalipse. Desta forma, podemos concluir que teremos várias formações dos Cavaleiros, sendo Tempestade (Shipp), Psylocke (Olivia Munn), Magneto (Michael Fassbender) e Anjo (Ben Hardy) a formação de cavaleiros da timeline principal.

Segundo o “X-MenFilms”, Okoye havia postado uma foto em seu Instagram em que estava com seu corpo coberto por artes egípcias e maquiagem no rosto, mas esta foto foi removida, provavelmente a pedido da 20th Century Fox.

O sistema imunológico da “Peste” faz com que ela seja essencialmente imune a todas as doenças conhecidas. Se exposto a uma doença, ela pode alterá-la para ser mais letal, e depois espalhá-la pelo toque.

Lembrando que esta informação não é oficial, portanto não é possível afirmar com certeza sua veracidade. X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Fonte: X-MenFilms