FILMESQUADRINHOS

Deadpool do filme não será esquizofrênico e mais uma adição ao elenco!

Já sabemos que o Mercenário Tagarela do Deadpool, interpretado pelo Ryan Reynolds, vai ser maluco no filme, mas ele vai ser realmente insano?

Aparentemente não! Pelo menos é o que revela uma nova matéria da Comic-Con lançada pela Entertainment Weekly. De acordo com eles o Deadpool não irá sofrer de esquizofrenia no filme, diferente da sua versão dos quadrinhos. O Deadpool dos quadrinhos é verdadeiramente um desequilibrado mental, o que explicava muito seu comportamento insano e a quebra da ‘quarta parede’, que tem sido a marca registrada do personagem desde a década de 90.

Mas mesmo que o Deadpool dos cinemas não seja esquizofrênico, isso não significa que o personagem não seja doido, o ator Ryan ainda honra o charme maníaco de Deadpool. Afinal de contas, quantos outros personagens de filmes de quadrinhos posa em um tapete de pele de urso?

Tivemos também a adição de um novo nome ao elenco, a vencedora do Tony e do Emmy, atriz e cantora Leslie Uggams (72 anos) anunciou em seu site oficial que ela será a Althea (Cega Al ou ‘Blind AI’) no filme.

Cega Al é um agente da inteligência e heroína de guerra do Reino Unido, que lutou ao lado de Capitão América (que, obviamente, não faz parte do Universo X-Men dos cinemas) durante a guerra na Europa. A personagem é uma grande amiga do Deadpool nos quadrinhos e foi descrita no filme como: “mundana, grande senso de humor, sarcástica, seca e engraçada.”

O que você achou da notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte ComicBook 12

Deadpool chega aos cinemas dia 12 de fevereiro de 2016. E para cobertura completa

do Universo X-Men na Comic-Com 2015, fiquem ligados no site e em nossas redes sociais!