FILMES

Comic Con: Descrição do trailer do Quarteto Fantástico e entrevista com elenco!

O reboot do Quarteto Fantástico pode ser o que os americanos chamam de “Dark Horse”, o candidato a menos favorito a algo, que excede as expectativas de alguma forma. Está claro como água que dentre todos os filmes de Super Heróis entre 2015 e 2016, a adaptação da primeira família da Marvel dirigida por Josh Trank é a menos esperada e talvez até mesmo a menos divulgada pelo boca a boca. A falta de confiança do público no entanto não abala o elenco do Quarteto Fantástico, confira abaixo a descrição do trailer e algumas declarações feitas durante a Comic Con.

Descrição do Trailer (via: CB)

” ‘Quando eu crescer eu quero ser a primeira pessoa a se teletransportar’ Reed explica a sua classe. O professor zomba dele. O jovem Reed mostra seu dispositivo que faz sua casa tremer, as caixas de energia explodir, e o jovem Ben chama Reed de maluco. No tempo atual, o quarteto aparece entrando no dispositivo de teletransporte para serem enviados para outro planeta. Reed se estica e o Tocha Humana entra em combustão, enquanto são fixados a macas. Sue explora seus poderes. Johnny pousa e faz uma piada. O coisa cai de um avião. O governo pensa que eles são poderosos, o que os torna perigosos. O chão se levanta criando um buraco no chão em um local de neve. O governo quer a ajuda do Quarteto Fantástico. Coisa é mostrado lutando. Dr. Destino para uma caldeira com apenas uma mão. Uma sequencia de ação é mostrada com Johnny Storm voando, aparentemente, a velocidade da luz.

Diretor, roteirista e elenco comentando sobre o filme

Josh Trank (Diretor): eu quis mostrar um lado dos personagens, que eu nunca tinha visto antes, o lado mais trágico da história

Simon Kingberg (Roteirista): descreveu o filme como “fundamentado, dramático” e uma história emocionante, disse também que é mais ciência do que ficção científica.

Milles Teler (Sr. Fantástico): “Eu acho que a qualquer momento você acabará interpretando uma pessoa real, e eu fiz isso algumas vezes, considero Reed Richards  uma pessoa real, porque há muito material por ai a foraJosh me enviou um monte de livros como ’Quantum Physics for Dummies’ (Física Quântica para leigos). ”

Michael B. Jordan (Tocha Humana): “Você tem que respeitar a história e o legado do Quarteto Fantástico, sendo a primeira família da Marvel e nós tentamos respeitar, tanto quanto pudemos, apesar de ser também algo novo, uma versão moderna de uma família. É muito legal, eu acho que vocês vão gostar.

Kate Mara (Mulher Invisível): “Eu sempre quis estar em um filme de super-herói, o que eu amei sobre este especificamente, foi o aspecto família dele… Eu também adorei quando eu me encontrei com Josh [Trank] pela primeira vez realmente sem saber sobre o Quarteto Fantástico e as origens de tudo, eu realmente amei a sua ideia para as origens de tudo isso … É realmente pé no chão e cru e, provavelmente, mais obscuro do que a maioria das pessoas estão acostumadas.”

Jamie Bell (Coisa): “Ele [Ben] tem um amigo que é um gênio, Reed Richards, que constantemente o coloca em apuros e geralmente o tira deles...Ele está sem rumo. Eu acho que certos acontecimentos no filme, certificam a transição que todos nós passamos e as habilidades que todos nós temos, Ben torna-se a melhor versão de um herói, que é aquele que olha para seus amigos e os protege. Ele é os músculos do grupo.

Toby Kebbell (Dr. Destino):”Ele é o melhor vilão de todos os tempos de todos os quadrinhos… Acho que ele é porque todos nós pensamos assim. Ele é movido pelo ego. Reed Richards poderia ser um pouco melhor do que ele, possivelmente, por isso quero destruí-lo, e eu vou… A melhor coisa de ser um vilão, é que você sempre encontrar uma reviravolta para pensar que está certo. É uma ótima maneira de viver! Quer dizer, se você é um vilão. Não na vida real.

Infelizmente nenhum conteúdo em vídeo foi gravado do novo trailer, porém em breve ele deve ser liberado devido a proximidade da estreia do filme. O Reboot do Quarteto Fantástico chega aos cinemas dia 6 de agosto de 2015.

Fonte: MTV