FILMES

“Wolverine 3” pode realmente ser baseado no arco “Velho Logan” dos quadrinhos!

Em um episódio do vídeo cast “Marvel Movie News”, Umberto “El Mayimbe” Gonzales do Heroic Hollywood, que estava presente conversando com os demais apresentadores sobre diversos filmes de super heróis Marvel, falou algumas coisas interessantes sobre dois mutantes solitários. Mayimbe comentou que não acredita no que Channing Tatum disse sobre não estar em X-Men: Apocalipse e que acredita que o mutante possa estar no filme, e ainda contou sobre um boato que chegou a seu conhecimento.

Há um rumor, de que o terceiro e último filme do Wolverine será baseado em “Velho Logan”

Velho Logan que é uma história com arte de Steve McNiven e escrita por Mark Millar, que decorreu entre 2008-2009 nas páginas da série do Wolverine. A história foi ambientada em um futuro distópico onde os vilões do Universo Marvel se uniram e eliminaram todos (ou quase todos) os super-heróis do mundo de uma só vez.

Confira o vídeo (em inglês) onde eles comentam sobre a declaração de Channing Tatum (37:52) e onde falam o Wolverine (39:29).

Se o rumor se provar verdadeiro, o filme teria que se basear na série, mas alterar muitas coisas da HQ original, pois Wolverine e Emma Frost são os únicos personagens do Universo X-Men na história. O resto do elenco do material fonte é composto por personagens cujos direitos cinematográficos pertencem a Marvel Studios, como o Hulk , Gavião Arqueiro , Mystério e o

Caveira Vermelha. Mystério poderia facilmente ser substituído por Mestre Mental ou outro mutante psíquico, para pelo menos, dar ao filme a mesma essência, mas adaptar o resto da história exigiria algumas mudanças importantes. Claro, Millar é o consultor dos filmes de Super Heróis da Fox, então ele pode ajudá-los com esse trabalho.

Fonte: CB