FILMES

Taron Egerton está interessado no papel de Wolverine!

Taron Egerton, que interpretou o protagonista Eggsy Unwin no filme Kingsman: o Serviço Secreto no início deste ano, disse ao ScreenRant recentemente que ele gostaria de ser o próximo Wolverine após Hugh Jackman se aposentar.

“Eu sou um grande fã dos X-Men! O que eu sinto, é que…. Eu não sei se sou grisalho o suficiente. Minha barba ainda é muito fina e irregular. Sinto que alguém que interprete o Wolverine potencialmente precisa de testosterona em abundância. Sim, eu adoraria fazê-lo, mas eu não sei [Risos]. Eu não sei. Eu estava com Hugh no dia em que ele anunciou sua aposentadoria do papel. Eu fiz essa mesma piada sobre a mesma coisa com ele. Mas o telefone ainda não tocou, meu amigo, então eu não sei.”

Curiosamente, Egerton foi recentemente cogitado para interpretar outro grande personagem dos X-Men, Ciclope, em X-Men: Apocalipse. O papel do jovem Scott Summers, no entanto, ficou com Tye Sheridan, que está atualmente filmando o longa.

Enquanto Hugh Jackman ainda tem mais um filme solo do Wolverine antes de sair do Universo X-Men, a 20th Century Fox esta declaradamente à procura de um substituto mais jovem. Egerton é apenas alguns anos mais jovem do que Jackman era quando ele interpretou Wolverine pela primeira vez em 2000, por isso, não seria um exagero considerá-lo um candidato viável.

E você, acha que o jovem ator seria um bom candidato para o papel? Diga nos comentários.

Fonte: CB