ESPECIAL UX

Biografia da Vampira é adicionada no site oficial dos filmes dos X-Men!

Pelo que parece, a divulgação do DVD de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido “Rogue Cut” está a todo vapor, essa semana o diretor Bryan Singer anunciou pessoalmente, em uma transmissão ao vivo, a data de lançamento do Blu-Ray que será dia 14 de julho (Dia que a franquia completa 15 anos).

Para divulgar o lançamento, a Fox já havia lançado uma imagem que mostra a Vampira substituindo a Kitty que foi ferida por Wolverine.

Além das fotos e dos anúncios, a produção está complementando o site oficial de filmes dos X-Men, antes nenhuma informação sobre a Vampira podia ser encontrada lá, mas agora a personagem já possui sua própria biografia.

Ainda não há ícone que mostre quais são os poderes da mutante atualmente, mas a pequena biografia diz:

Em numerosas ocasiões, os poderes da Vampira chegaram perto de matar pessoas nas quais ela se importa ( Wolverine, por exemplo). Isto, somado a seu desejo de continuar com seu relacionamento com o Homem de Gelo, contribuíram para a sua decisão de buscar a “cura” mutante.

Por ser algo recente, o site ainda possui alguns problemas como a miniatura da Vampira estando no lugar errado e sem foto, a biografia da atriz Anna Paquin não ter sido completada, além de que a personagem só foi inserida na versão americana do site.

É provável que esses problemas sejam consertados logo por isso fique ligado no site oficial dos X-Men que possui versão em português.

O DVD/Blu-Ray de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido “Rogue Cut” será lançado nos Estados Unidos dia 14 de julho e dia 15 de julho aqui no Brasil.