FILMES

Arte conceitual revela o uniforme da Jean e do Ciclope!

Depois de muitas semanas sem imagens novas dos personagens e com apenas imagens de cenários, foi divulgado na internet pela Revista Empire uma arte conceitual de Jean e Ciclope batalhando com algum personagem feminino. O curioso, é que se olharmos com atenção percebemos uma placa da Pepsi no cenário, semelhante aquelas que eram usadas nas décadas de 80 e 90 para a divulgação dos produtos, que geralmente eram usadas em lugares com muita aglomeração de pessoas. E onde queremos chegar? Será que finalmente teremos uma batalha catastrófica dos X-Men no centro de uma cidade grande?

Outra ótima observação, é que Singer realmente cumpriu a sua palavra ao dizer que teríamos uniformes coloridos na franquia. E o curioso é que esses uniformes da arte se assemelham e MUITO com os uniformes dos X-Men na revista Novíssimos X-Men (All New X-Men). Pelo menos o da Jean e o do Scott.

Dando mais uma observada na imagem, um de nossos membros do Universo X-Men percebeu uma borda rosada na placa acima da Jean, algo que provavelmente ela estaria levitando com a telecinese. Estaria Singer pensando em colocar as bordas rosadas nos objetos em que a Jean levitaria em X-Men: Apocalipse?

Por fim, mas não menos importante, estaria o casal mutante enfrentando a Tempestade? Nos foi dito que ela estaria no caminho errado da vida, no caso, ser uma aliada do Apocalipse poderia ser considerado um desses caminhos errados? É claro, apenas chamando a atenção de vocês para o que seria ela de Moicano!

E então, ficaram ansiosos? Comente aí o que acharam!

PS: É claro, isso é só uma arte conceitual, muita coisa pode ser mudada ainda, mas nos alegra reparar esse tanto de informação em apenas um “concept”.

Fonte: CBM