FILMES

Colossus é confirmado em ‘Deadpool’ e ele será gigante!

Com base nas informações vazadas do roteiro original de Deadpool, o mutante Colossus faria uma participação no filme (Leia aqui). É claro que, às vezes, os roteiros podem mudar no processo de produção, e após o ator Daniel Cudmore (que interpretou o mutante russo nos filmes anteriores) confirmar que não retornaria para o papel, os fãs foram desacreditados da presença do Colossus no filme, entretanto, as recentes filmagens mostraram o contrário:

Colossus – Deadpool

 

Um homem desconhecido foi visto no set de gravações com uma roupa de captura de movimentos, fontes divulgaram de que o tal homem realmente seria o Colossus. Tudo isso não passava de um rumor, até que a confirmação oficial veio do próprio roteirista Rhett Reese, em seu Twitter:

 

 Santo Deus. Eu vi o Colossus no set. O cara é enorme.  Disse o fã, que recebeu a seguinte resposta do roteirista:  E o Colossus será ainda maior

Com essa confirmação, as especulações agora voltam-se para o ator que irá interpretar o mutante , mais informações devem ser divulgadas em breve. Deadpool protagonizado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin, TJ Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand e Ed Skrein chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016, sua classificação estará entre 16 e 18 anos (R Rated). Ansiosos para ver a nova versão do Colossus?