FILMES

As filmagens de X-Men: Apocalipse começaram! Veja as primeiras fotos do set!

A espera acabou! Hoje começam as filmagens do tão esperado X-Men: Apocalipse! E os fãs que moram em Montreal estão já de olho no que estão montando para a produção do filme.

A confirmação é demonstrada no cartaz que diz que a produção de AKKABA (título de produção do filme, veja a materia clicando neste link) vai ocorrer do dia 25 até o dia 30 de abril). A palavra AKKABA seria uma referência ao Clã Akkaba, o culto de mutantes que adoram e seguem Apocalipse, dos quais os quatro cavaleiros são os membros mais importantes, especificamente a Morte (Arcanjo).

As seguintes fotos que vazaram do set do próximo filme dos X-Men, neste caso, é um shopping, ou uma galeria, com diversas lojas e até mesmo fliperama, o que nos remete imediatamente ao primeiro episódio do desenho animado dos mutantes dos anos 90, entitulado “A Noite das Sentinelas – Parte 1”, onde a personagem Jubileu está jogando no fliperama que fica em um shopping quando é atacada por um Sentinela e é salva pela Tempestade e Vampira e Gambit.

Veja as fotos do set na galeria de imagens abaixo:

X-Men: Apocalypse — “Galleria Mall” Sets in Montreal

Será que veremos uma homenagem ao desenho mais famoso dos X-Men até hoje?

Deixe seus pensamentos abaixo nos comentários!