FILMES

Papel de T.J. Miller no filme do Deadpool revelado?

A Fox tem sido bastante enigmática com relação ao elenco de Deadpool até agora. Obviamente, Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) repetirá o papel como o mercenário tagarela, ele vai ser acompanhado por Morena Baccarin (Gotham), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6), TJ Miller (Transformers 4: A era de extinção) e Ed Skrein (Game Of Thrones). Sabemos também que Carano vai interpretar Pó de Anjo, mas rumores a parte, não tínhamos nenhuma confirmação sobre os outros três papéis.

No entanto graças à “arte da hashtag”, podemos descobrir o possivel papel que TJ Miller desempenhará e parece que é aquele que muitos de nós ja imaginávamos, pois em uma conversa no Twitter, Miller utilizou as Tags #Deadpool #WeaselThin

Assim como muitos pensaram, quando ele foi escalado, parece que Miller realmente interpretará Weasel. No caso de você não saber, Weasel é um amigo de Deadpool, além disso também faz o papel de ajudante, informante e traficante de armas.

Não é uma confirmação oficial, mas até que a Fox anuncie oficialmente, parece que esta é a melhor dica que poderemos ter.

Deadpool começa a ser filmado ainda este mês, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick e direção de Tim Miller, o lançamento do filme está previsto para 12 de fevereiro de 2016

Fonte: CBM