FILMES

Ryan Reynolds diz: “Conseguimos fazer o filme que queríamos fazer” em Deadpool!

Em apenas dois meses, a 20th Century Fox vai começar a produção do tão aguardado filme solo do Deadpool. Embora possa parecer que o filme teve um caminho difícil para chegar nas telonas, Ryan Reynolds, ator que vai interpretar novamente o personagem, diz que a produção aconteceu da maneira certa e está permitindo a eles mais liberdade.

“Tem sido um longo tempo, mas isso aconteceu da maneira certa e isso é tudo o que importa. Não temos o dinheiro que os filmes de super-heróis têm, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme que queríamos fazer.”

A MTV também perguntou à Reynolds se sentiu mais pressão devido “altos e baixos” de 2011 com o filme “Lanterna Verde” da DC:

“Não, não, não, claro que não. Você tem que ter fé nas pessoas que você está trabalhando, e ter fé na preparação, e isso é tudo o que eu estou fazendo. Neste, a preparação tem sido 11 anos. Você tem que pensar que você está colocando o seu melhor pé para a frente, mas vamos ver.”

Por fim, o filme ganhou força graças ao vazamento da cena teste do filme, mas Reynolds diz que não pode levar o crédito por isso:

“Eu teria advogados da Fox até agora na minha bunda que poderiam sentir o cheiro dos pés de Wade Wilson. Não, não, não, não foi eu quem vazou. Mas eu gostaria que tivesse sido. Olhando para trás agora, num piscar de olhos. Eu deveria ir para casa agora e fazer uma varredura no meu HD antigo e ver o que eu tenho lá dentro.”

Tim Miller está definido para dirigir o filme a partir de um roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia“). Deadpool está definido para lançamento em 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: SHH