FILMES

Outro ator em potencial para viver Ciclope em X-Men: Apocalipse!

Nenhum dos três atores ditos a estarem na corrida (até onde sabemos ), para atuar como a versão mais jovem de Ciclope em X-Men: Apocalipse, são exatamente o que você chamaria de nomes conhecidos ainda, mas Ben Hardy será ainda menos familiar.

No Reino Unido e na Irlanda que ele está aparecendo desde 2013 no seriado Eastenders. Agora, a BBC já confirmou que Hardy estará deixando o show no final de seu contrato atual, mas isso significa que o seu próximo papel seguinte será o Ciclope?

A Digital Spy perguntou ao jovem ator em uma entrevista nos bastidores se ele se juntaria ao elenco do próximo X-filme. E aqui vai o que ele disse:

“Hm, desculpe? Ah sim, esse é o rumor.”, Respondeu ele, antes de adicionar um pouco mais revelador: “Porém não é nada garantido.”

Agora, obviamente, mesmo que ele tinha ganhado o papel ele não diria, mas que, pelo menos, parece que ele ainda está com uma chance. O ator que não ouvimos seu depoimento ainda é o Mud Tye Sheridan, mas neste momento podem haver vários outros potenciais Scott Summers lá fora que nós apenas não tenhamos ouvido falar ainda.

De qualquer forma, que ator você gostaria de ver como Ciclope além destes três?

Fonte: CBM