FILMES

Elizabeth Olsen faz revelações sobre a Feiticeira Escarlate em Vingadores: A Era de Ultron!

Elizabeth Olsen revela a abordagem de Joss Whedon para atuar como a Feiticeira Escarlate.          .

“A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é, porque você nunca a viu, nós conseguimos criar como ela se move. Joss estava realmente inspirado por bailarinas, e por isso ele sabia que ele queria mudar visualmente como ela se move, para ser mais como uma dançarina do que uma lutador. Eu realmente não tive que fazer muito treinamento com dublês. Em vez disso eu treinei com um dançarino, Jenny Branco, mas não foi o que eu pensei que seria.”

Muitos fãs têm sido surpreendentemente críticos sobre a inclusão de “Os Gêmeos”, alegando que o filme – que ainda não vi – já está muito cheio com sua inclusão. No entanto, parece que a sua presença será significativa, com Olsen revelando que esta sequencia servirá tanto como uma história de origem como dos poderes de sua personagem.

“A Era de Ultron é quase a nossa história de origem, de modo que não temos uma daquelas montagens onde os heróis aprendem todos os seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo as coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão de seus poderes não são totalmente exploradas em Ultron. Mas ela pode manipular objetos. E ela tem visões, e ela tem a capacidade de compartilhá-las. Ela não é uma mutante!

Houve também uma grande confusão sobre Mercúrio e Feiticeira Escarlate também, especialmente pois parece que a aliança deles mudará de Baron von Strucker para Ultron para Os Vingadores. O que levará a isso? Bem, isso aparentemente tem a ver com a sua educação e crescimento (mesmo que isso não inclua Magneto).

“Obviamente, há uma abundância de países no mundo que odeiam a América, por qualquer história e dor eles acreditam que causaram em seu próprio país e suas em próprias vidas. Esse é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, de terem sido criado neste tipo de situação. O que ouviram durante seu crescimento é que esse país, essas pessoas, seu modo de vida são a razão pela qual terem sido bombardeados. [Os Vingadores] são o pior tipo de maldade na mente de Wanda e Pietro, não esta cara (Ultron) que não fez nada ainda.”

A Empire Magazine pergunta também sobre um possível romance com o Visão, personagem interpretado por Paul Bettany, também presente neste longa. Ela responde:

“[Risos] Eu não sei o que você está falando …”

O que vocês pensam sobre esses comentários?

Fonte: CMB