FILMES

Faça um tour pelo Instituto Xavier, a Mansão X!

Xavier sempre ocultou os seus estudantes de curiosos alheios e de possíveis inimigos. Porém a nós do Universo X-Men conseguiu informações valiosas sobre a localização da Mansão X, se você está à procura dos mutantes, é para o norte de New York que deve seguir.


Localizado na região nordeste do estado de Westchester, a mansão dos X-Men é muito diferente das mansões convencionais. Na verdade, é diferente de qualquer outra mansão conhecida.

É possível até encontrá-lo no Google Maps:

Agora vocês vão perguntar:

“É a mansão verdadeira dos X-Men?”

Bom, considerando que a verdadeira mansão dos X-Men foi na verdade criada pelo próprio Stan Lee, então sim!
Embora todos nós sabemos que a casa aparece no universo das histórias em quadrinhos e filmes, esta estrutura neoclássica imponente foi construída por volta do ano de 1790, e por isso, é “Digna” de um mergulho mais detalhado.


E graças ao seu tamanho, recursos avançados de segurança e comodidades, é difícil estipular um valor exato sobre esta magnifica e esplendida mansão.

Espalhados por quatro andares, a casa em Graymalkin Lane, 1407 em Salem Centro serve como base de operações e local de treinamento da força mutante.

Porque a mansão oferece cerca de 22 mil metros quadrados de espaço amplo, há uma mínima de chance de você se sentir apertado, mesmo com Colossus e o Blob na sala. Além disso, você encontrará uma abundância de espaço ao ar livre nas matas próximas e uma área de jardim belíssima erguida e cuidada pela própria Tempestade.


É também aqui que a próxima geração de adolescentes mutantes começam a sua escolaridade no Instituto Xavier para Estudos Avançados.

Os níveis superiores são os lugares onde você encontrará os alojamentos e salas de aula. Com um número colossal de 20 quartos e 14 banheiros espalhados por toda a casa, tornando-se assim, uma das mansões mais amplas de sua concorrência.

Quinze dessas salas são reservadas para alunos e professores, e o quarto final é uma suíte master expansiva, especialmente planejada para o próprio Professor Charles Xavier com direito a escritório particular.

No térreo, há bastante espaço para relaxar ao redor da Mansão e passar uma tarde preguiçosa de domingo com os estudantes (que conta com uma recente piscina recém construída). O primeiro andar é onde se encontra também a sala formal e o espaçoso Salão de Entrada da mansão. O primeiro andar também é o lar da cozinha gourmet e da extensa biblioteca comumente usada pelo Hank.

Abaixo do solo, você vai encontrar três níveis, começando com um porão usado para armazenamento e utilitários. Se você gostaria de saborear uma garrafa dos mais requintados champanhes e vinhos, este é o lugar certo, só tome cuidado com o Logan…


Construída originalmente como um abrigo, a base subterrânea inclui laboratórios médicos, um centro de treinamento e um hangar de aviões.

O primeiro nível da sub-caverna está equipado com laboratórios e uma característica raramente vista fora de um hospital: uma sala de operação.

Se você não tem qualquer necessidade de cuidados médicos, você pode fazer o seu caminho ainda mais para baixo, onde você vai encontrar a sala do Cérebro, um lugar tão secreto e protegido, que só os X-Men titulares tem permissão de entrar, ou simplesmente, chegar mais perto.


Quando os mutantes têm o tempo livre, a quadra de basquete no amplo térreo é um popular local de encontro dos professores e estudantes. Diretamente abaixo da quadra de basquete é o espaço de garagem imensa, que tem espaço para vários carros, motos e até um avião de médio porte.

É impossível colocar um valor em uma propriedade tão singular como esta, e atualmente ela não está a venda. Mas se Charles Xavier caso queira colocar a glamourosa Mansão X à venda, vamos ter que usar os nossos estudantes psíquicos favoritos para bagunçar a mente do chefes do setor imobiliário.

Fonte: Realtor