FILMES

Filme dos X-Men com o Quarteto Fantástico pode estar a caminho!

Simon Kinberg está muito ocupado produzindo e escrevendo Quarteto FantásticoX-Men: Apocalipse. Desempenhando um papel em ambas as equipes de super-heróis da Marvel Comics de propriedade da Fox, obviamente, significa que ele vai potencialmente desempenhar um papel importante, caso os personagens forem trazidos para as telonas em conunto.

“Para ser honesto, eu estou tão focado em cada um dos filmes agora – Agora estamos na pós produção do Quarteto Fantástico, e fazendo o melhor filme que pode ser.”

Em uma recente entrevista ao Comicbook.com, quando perguntaram sobre a possibilidade de um crossover entre as duas equipes, ele diz:

“E então nós estamos na pré produção de X-Men: Apocalipse, esses são uma espécie emprego de período integral. Eu amo os personagens, amo os personagens do Quarteto, e eu amo o novo elenco. Obviamente, eu amo os personagens e o elenco de X-Men também. Assim, hipoteticamente, a noção de colocá-los juntos é realmente intrigante, e há algumas coisas realmente divertidas que os quadrinhos têm feito no passado. Portanto, isso não está fora do campo de possibilidades.”

É bem interessante Kinberg ter citado encontros interessantes das equipes no passado nos quadrinhos, pois existe uma continuação da história de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que é o arco X-Men: Dias de um Futuro do Presente, onde alguns membros dos X-Men, Novos Mutantes e X-Factor se juntam ao Quarteto Fantástico. Confira abaixo a sinopse oficial:

Sinopse: Em um futuro apocalíptico Franklin Richards (filho de Reed e Susan Richards do Quarteto Fantástico) se apaixona por Rachel Summers (filha de Ciclope e Jean Grey dos X- Men). Durante uma missão desesperada para derrotar os Sentinelas, robôs gigantes que caçam mutantes e que governam esse futuro, Franklin é morto. Mas um pouco antes de morrer ele consegue usar seus poderes para volta no tempo, mais precisamente para os dias de hoje. Ainda desorientado ele deve tentar evitar alguns dos eventos horríveis que criaram seu futuro de vir a acontecer. Mas como convencer seus pais do Quarteto Fantástico e seus antigos aliados do X-Factor e dos X-Men que o que diz é verdade? Como se isso não fosse o bastante, o Caçador-Mestre de mutantes Ahab foi mandado atrás de Franklin para impedí-lo a qualquer custo!

Esse arco dos quadrinhos pode até servir de base de adaptação para este crossover, já que a Fox está expandindo o Universo X-Men com seriados de TV (que pode até ser os Novos Mutantes), o filme do Deadpool, X-Force e boatos de filmes solo.

O que acham desse possível encontro de equipes no cinema? Deixe sua opinião abaixo nos comentários!

Fonte: CBM