FILMES

O imenso poder da Fênix caso Singer tivesse dirigido X-Men 3

Anteriormente nós do UX já divulgamos uma entrevista com Famke, onde a atriz desabafa sobre o que o filme X-Men 3 poderia ter sido se tivesse foco em sua personagem, uma das mais amadas do Universo Marvel, Jean Grey, a Fênix. A atriz ficou muito descontente com o rumo que sua personagem levou no final da trilogia e os fãs também ficaram bastante decepcionados pois o final de X-Men 2 prometia que algo grandioso viria para agradar os fãs. Mas não foi isso o que aconteceu.


Caso não tenha lido a entrevista ainda clique aqui!

E após toda essa divulgação da atriz, mais materiais da pré produção foram vazando na internet, e estamos aqui para divulgar as artes conceituais do filme que jamais existiu, X-Men 3 se baseando totalmente na saga da Fênix Negra. Isso teria acontecido caso o diretor Bryan Singer (X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: DOFP e X-Men: Apocalipse) tivesse também assumido o cargo, o que não aconteceu pois o mesmo assumiu a direção do filme do Superman e então, o eternamente criticado Brett Ratner, tomou seu lugar.

Fique de queixo caído com as imagens abaixo e imagine como tudo isso poderia ter sido:






O que acharam de todo esse poder da força Fênix? Gostaria de que X-Men 3: O Confronto Final tivesse sido assim? Deixe seus comentários abaixo!