FILMES

Gambit será introduzido de uma forma diferente nos filmes!

Embora a Fox não tenha anunciado oficialmente, já foi amplamente divulgado que Channing Tatum (Querido John) irá atuar como Gambit em um próximo filme dos X-Men, ou talvez em um filme solo.

Com base no que Tatum disse em entrevista à MTV, realmente parece que sua versão do cajun será apresentada pela primeira vez em um filme solo.

“Estamos a procura de um roteirista. Eu não quero revelar muito, porque não sabemos muito sobre como estão as coisas, obviamente, além de saber quem é Gambit. Nós realmente queremos tentar o nosso melhor para trazer algo novo. Obviamente vai ter aquela coisa super-heróis salvando o mundo, eventualmente, mas talvez não para o primeiro filme.”

Tatum acrescentou:

“Nós meio que queremos introduzir este personagem de uma maneira bem diferente. Quando você tenta fazer algo diferente, você nunca sabe logo de cara como vai ser. Estamos sentindo no caminho. E realmente só tem que provar o conceito daquela pessoa.”

Confira o vídeo completo, em inglês, da entrevista realizada com o ator:

 

Ainda não se sabe se Gambit terá um filme solo assim como Deadpool ou se ele será introduzido em X-Men: Apocalipse. Os dois filmes tem data de estréia marcada para 2016.

Fonte: ComicBook