ESPECIAL UXFILMES

Psylocke, Cable e Feiticeira Escarlate podem estar em X-Men: Apocalipse!

Após a sequência de perguntas dos fãs via Yahoo, o Simon Kinberg (Roteirista dos filmes de X-Men), citou possíveis mutantes que poderiam ser usados no novo filme.

Uma britânica, por vezes asiática, uma ninja. Psylocke foi uma dos mutantes cogitados para aparecer em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas ela ainda pode ser escolhida para X-Men: Apocalipse.
O Simon comentou:

”Ela é uma das favoritas dos fãs, e também uma das minhas preferidas. Tivemos uma pequena participação dela em ‘O Confronto Final’, e nós conversamos sobre incluirmos ela em ‘DOFP’. Na verdade, houve uma versão do script, em que ela estava e nós ainda até fizemos testes de atrizes em Montreal. Mas nós não sentimos que ela teria um papel ‘significativo’ em um filme cheio de mutantes, muitos mutantes.”

E ele ainda continuou:

”Ela tem um poder incrível. Eu sei que o Bryan acha que ela é uma personagem que certamente tem chance de estar em um filme dos X-Men algum dia. Esperamos que tenha muitos filmes dos X-Men, porque há muitos mutantes que poderíamos explorar totalmente na tela, mesmo que eles já tiveram cameos antes. Agora, estamos fazendo mais filmes, e há uma chance de explorarmos mais.”

A Feiticeira Escarlate quase foi mencionada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas ela pode ser apresentada em X-Men: Apocalipse.

”Tinha uma cena na casa do Mercúrio em Dias de um Futuro Esquecido, em que a Wanda seria mencionada, mas alguns momentos tiveram que ser sacrificados para encaixar no filme. O Mercúrio foi um personagem que muitos amaram, e nós gostaríamos de contar um pouco mais sobre sua história, e o melhor jeito disso talvez seja explorando a sua… Família.”

Assim como a Psylocke, o Cable também foi considerado para estrear em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O Mutante viajante do tempo, inimigo de longa data do vilão Apocalipse nas HQs, pode ainda aparecer para um “ajuste de contas”.

”Também falamos sobre a inclusão dele em ‘DOFP’. Vou dizer que amo o personagem, gostaríamos de encontrar um lugar para ele nesses filmes, mas eu não posso confirmar, muito menos negar que o personagem realmente estará em Apocalipse ou isso seria spoiler!”

X-Men: Apocalipse tem data de estréia para 27 de Maio de 2016.

Fonte: Comicbook.com