Famke Janssen fala sobre a sua saida da franquia: Não desisti, desistiram de mim!

Share Button
     
A5

A atriz holandesa Famke Janssen interpretou a personagem Jean Grey durante os anos 2000 e se despediu da personagem em 2014 com o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Entretanto muitos dos fãs ainda sentem falta da atriz e do restante do elenco antigo.

Na ultima quinta-feira (17 de outubro), em uma entrevista concedida à revista Us Weekly  durante o evento Skin Cancer Foundation’s Champions for Change Gala, a atriz comentou o motivo pelo qual os fãs não irão mais ver ela no papel de Jean Grey:

“Eu não desisti, eles desistiram de mim. Existe uma grande diferença” – disse Janssen sobre os produtores.

Em 2015  Sophie Turner foi contratada para viver a versão jovem da personagem, Famke comentou que a atriz mandou um e-mail pra ela pedindo dicas, mas ela respondeu: “Ela é uma jovem atriz tão talentosa que ela não precisa de qualquer ajuda minha. Tenho certeza que ela está fazendo tudo muito bem por conta própria. Eu estou ansiosa para ver o que ela fez com a Jean.” (clique aqui)

Ao contrário do que alguns fãs podem pensar, a atriz não possui qualquer rivalidade com Sophie Turner, inclusive já comentou que gostaria de contracenar ao lado dela se tivesse a oportunidade:

 “Minha versão mais nova está agora lá, então eu possa apenas estar velha demais para atuar como a personagem! Mas Ian McKellen e Patrick Stewart têm feito isso por anos e anos e com seu eu mais jovem, talvez por isso, se uma mulher pudesse fazer isso também, eu gostaria que fosse a Jean Grey.” (clique aqui)

É válido recordar que a atriz viveu a personagem durante 5 dos 7 filmes lançados até o momento de sua despedida.

Ainda não sabemos se iremos ver Famke Janssen novamente vivendo a personagem. Entretanto, Jean Grey continua no cinema sendo vivida por Sophie Turner. Em 2 de novembro de 2018 chega aos cinemas X-Men: Fênix Negra, filme que adaptará a “Saga da Fênix Negra“, história que mostra como Jean Grey perde o controle sobre os seus poderes e se corrompe, se tornando o maior inimigo que os X-Men já enfrentaram. A história foi contada anteriormente em X-Men: O Confronto Final que teve Janssen no papel da personagem.

Fonte: Dayli Mail

Comentários

  • Josias Albuquerque

    Uma pena, tem muito mais a cara da Jean Gray que a Sonsa Stark…

  • Ygor Cortes

    Maravilhosa! Seria incrível ver as duas contracenando como a Jean do passado e do futuro!

  • eu cretino

    Famke Jensen >>>>>>>>>>>>>>>>>>Sophie Turner

  • Horror Head

    pelo amor, nem ruiva a Famke é… a Sophie Turner tem muito mais a ver com a Jean Grey.

  • Isaac Jamil

    mas é uma vadia insossa!!!

  • The Lonely Man

    Não, não…

  • dilds

    A Famke realmente n tem NADA a ver com a Jean…mas eh uma atriz anos luz superior a Sophie. Talvez por ter começado no papel co mais anos de experiencia profissional. Mas enfim

  • lorenzo

    A continuidade do elenco original é a grande dívida que tem essa franquia e, embora eu goste, o novo elenco nunca será o mesmo, ainda há tempo para refletir sobre a parte dos produtores para nos dar um último grande filme com o elenco original pelo menos