FILMES

Kodi Smit-McPhee, o Noturno, revela desejo de fazer parte do MCU

Em 2016, X-Men: Apocalipse apresentou uma ameaça global para os fãs da franquia mutante e reintroduziu versões mais jovens de personagens que já tinham participado da trilogia original, como Jean Grey, Ciclope, Tempestade e Noturno. O novo elenco foi bem aceito, mas infelizmente entraram no momento mais frágil dos X-Men nos cinemas, já que X-Men: Apocalipse teve uma recepção mista e sua sequência, X-Men: Fênix Negra, foi completamente massacrado pela crítica e pelo público.


Kodi Smit-McPhee, que interpretou o jovem Noturno três vezes(contando com o rápido cameo dos X-Men em Deadpool 2), o exemplo claro de uma escolha correta de elenco no momento errado. O jovem ator não tinha muito material para trabalhar nos dois filme que participou, mas entregou um Kurt Wagner muito carismático.

O talento do ator foi reconhecido recentemente quando foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Ataque dos Cães (The Power of the Dog), e ficou nos holofotes mais uma vez. Em uma entrevista recente para a Variety, Smit-McPhee respondeu se seu Noturno estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Eu posso honestamente, te dizer transparentemente, eu não tenho nada a ver com o universo da loucura que está por vir… Sabe, e aquele trailer, eu estava tão animado quanto todos os outros, conhecendo a voz de Patrick Stewart, isso é insano. Espero que as pessoas que aparecem sejam tão excitantes quanto em “Sem Volta Para Casa”, porque nunca ouvi o público gritar tão alto antes. Fui vê-lo em um drive-in, fui vê-lo nos cinemas, todo mundo estava surtando, e eu estava surtando com eles, então…pessoalmente, eu adoraria isso.


O ator também afirmou que adoraria fazer parte do MCU agora que a Marvel detêm os direitos dos X-Men.

Eu acredito muito no MCU, e eu fiz uma promessa de me segurar para não ir em outras produtoras fazer coisas de super-heróis, porque eu acredito no MCU tanto e espero fazer parte da família algum dia.”

Kodi Smit-McPhee como Noturno em X-Men: Fênix Negra – (2019)

O ator parece estar levando a sério essa promessa, pois ele recusou o papel de Dmitri Smerdyakov, o Camaleão, no filme do Kraven, que fará parte do Aranhaverso da Sony Pictures. Como a visibilidade da indicação e de uma possível vitória no Oscar, talvez não seja tão improvável vermos Smit-McPhee em um filme do MCU, mesmo ele não retornando ao seu papel de Noturno.

Você gostaria de ver o ator interpretando outro personagem da Marvel?

Fonte: The Direct