FILMES

Famke Janssen não tem planos para voltar à franquia X-Men!

A Fênix não renascerá novamente, pelo menos não na pele de Famke Janssen. A atriz da trilogia original da franquia X-Men acredita que sua participação nos filmes acabou.

Janssen refletiu durante o tempo que interpretou a mutante telepática em um painel no Denver Comic Con no fim de semana.

“Isso foi tão incrível. Eu nunca soube – eu não acho que nenhum de nós esperava o quão popular nosso primeiro filme seria e que seria lembrado por mais 15 anos”, disse Janssen. “E então eu certamente não percebi – quero dizer, eu sabia que Jean Grey poderia se transformar na Fênix Negra, obviamente, e que a Fênix ressurge das cinzas, mas o fato de que, como Jean Grey ou a Fênix, eles me mataram, eu volto, sou como uma barata. Eles não podem se livrar de mim”.

Janssen continuou, expressando o quão agradecida é por trabalhar com os colegas de elenco e confirmando que ela acredita que não voltará à franquia novamente.

“É um presente contínuo, disse Janssen. “Eu acho que acabamos, mas foi realmente ótimo enquanto durou e durou muito tempo. Não foi um prazer fazer a Jean Grey, foi uma honra, porque os quadrinhos são fantásticos, mas também o elenco inteiro com quem eu trabalhei, todos os meus colegas atores, que são tão talentosos. Foi apenas uma experiência maravilhosa. Eu estou muito agradecido.”

Dito isto, mais tarde, no painel, afirmou que “faria qualquer coisa” para retomar o papel no futuro.

“Jean Grey é uma parte de mim. Eu gostaria definitivamente de voltar a fazer a personagem sempre que me perguntam.” 

Janssen interpretou Jean Grey como uma das personagens principais em X-Men: O FilmeX-Men 2X-Men: O Confronto Final. Ela retornou em pequenas participações em Wolverine: ImortalX-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Os companheiros de elenco de Janssen, Hugh Jackman e Patrick Stewart, deram seus últimos desempenhos para a franquia X-Men em Logan no início deste ano. Com a Fox continuando a história dos jovens X-Men em X-Men: Fênix Negra, nenhum outro ator da trilogia original deverá retornar em filmes futuros.

Sophie Turner assumiu o papel de Jean Grey em X-Men: Apocalipse, o terceiro filme da série de pré-sequência da franquia X-Men. A Jean de Turner ocupará o centro das atenções em Fênix Negra, que será lançando em novembro de 2018.

Fonte: CB.