FILMES

LOGAN: Diretor confirma que final de Logan foi previsto em Wolverine Imortal!

 

Logan, o último filme do Hugh Jackman como Wolverine, sucesso de crítica e público, deixou todos com um sentimento frágil de luto após sair dos cinemas. Isso porque, ao final do longa o protagonista morre nos braços da sua filha, a X-23 (Dafne Keen), mas ao contrário do que muitos podem imaginar, esse momento já teria sido planejado por Mangold desde as gravações de Wolverine Imortal.

Através do seu Twitter, com a frase “E o prêmio vai para Maurice!” Mangold “confirmou” que a cena de Wolverine Imortal onde Yukio (Rila Fukushima) descreve a morte do Logan é a real, já que a personagem havia deixado claro no longa anterior um aviso bem explícito: “Eu nunca erro!”

“Logan, eu vi sua morte… Não toda ela, mais como ver pelo buraco de uma fechadura. Mas eu sempre estou certa. Tudo o que posso ver é uma única parte da vida de uma pessoa: A morte. E eu vi a sua… Eu via você de costas, havia sangue por todo lado. Você segurava seu próprio coração na mão.”

Logan, que atualmente está beirando a casa dos US$ 300 milhões em bilheterias, segue forte sendo um dos filmes de 2017 mais bem avaliados da temporada.
Uma perfeita despedida a Hugh Jackman, que desejava desde X-Men Origens: Wolverine entregar um verdadeiro filme do Carcaju para os fãs.