ESPECIAL UX

Nova série dos mutantes tem seu primeiro nome escalado!

A nova série ainda não intitulada dos mutantes não possui muitas informações, até então, o que se sabe é que o produtor executivo da série é Matt Nix, que o projeto possui “Heaven” como título de trabalho, e que Bryan Singer, diretor dos filmes da franquia X irá dirigir o episódio piloto da série. Sobre o elenco até então, nada havia sido divulgado, mas a série agora já possui o seu primeiro nome anunciado.

De acordo com o relatório do Entertainment Weekly, o ator Blair Redford interpretará um personagem na série, o personagem interpretado por Redford recebeu o nome “Sam”, no entanto, não é possível saber se este nome é oficial, ou se é um codinome utilizado para evitar que as pessoas descubram o nome do personagem na série. Confira abaixo uma breve descrição:

Blair Redford interpretará Sam, ‘o líder nativo americano da rede subterrânea’.”

 

A série se concentrará em dois pais comuns que descobrem que seu filho possui poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver. O produtor executivo da série, Matt Nix, deu a entender que poderemos ver mais de um personagem conhecido no decorrer da produção:

“É um projeto que evitará perguntas como,  ‘Onde está Wolverine?’. Há uma certa quantidade desses personagens que eu posso usar e estou usando alguns desses. Outros personagens eu estou inventando, mas tudo é inventado com sinais da mitologia existente.”

Os fãs ansiosos para a nova série precisarão esperar um pouco mais, ela ainda não tem previsão para o seu início de filmagens.