Hugh Jackman continuaria interpretando Wolverine se fosse nos Vingadores!

Share Button
16936165_785731614926200_915373432_o

Durante a “junket” da imprensa de New York para Logan no fim de semana, a Fox permitiu uma entrevista com Hugh Jackman, que infelizmente, está deixando o papel de Wolverine nos cinemas. Durante a entrevista, comparações e piadas surgiram sobre como Logan se compara ao Velho Logan(HQ), e como uma chance de fazer parte dos Vingadores teria mudado tudo.

Repórter: “Em um mundo perfeito, com os direitos do filme de lado, se fosse oferecido a chance de estar em um filme dos Vingadores, você estaria disponível para isso? Você seria excitado para fazer?”

Hugh Jackman: “Se isso fosse colocado sobre a mesa quando eu fiz a minha decisão, certamente teria me faria pensar. Isso é certeza. Porque eu sempre adorei a ideia dele(Wolverine) dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com Iron Man, mas há um monte de pessoas mais inteligentes que administram essas franquias não conseguem entender isso [risos]. Nunca se sabe.”

Repórter: “Que outros personagens ou arcos de história de quadrinhos, que não tenham tido a chance de entrar no cinema, você gostaria de ter visto?”

Hugh Jackman: “Eu não sei. Este foi o que eu realmente pensei…Quando falei com os caras que criaram o Velho Logan – muitas pessoas pensam: ‘Oh, o filme vai ser sobre o Velho Logan’. E eu fico tipo, ‘Bem…’ Foi mais uma inspiração. É isso que tem em comum. Mas não há bebês Hulk neste [risos]”

Repórter: Definitivamente não.”

Hugh Jackman: “No momento, honestamente, se eu realmente tivesse eles lá, eu provavelmente não teria dito que este é o último. Apenas parece que este é o momento certo [deixar o personagem].”

Logan, o último filme de Jackman como Wolverine, estreia dia 2 de Março nos cinemas brasileiros.

Fonte: SR.

Comentários

  • Andre Marques

    cara, Vingadores iria dar um mega up com a presença dele, imagina esse trio que demais, iria par aum nível fodástico..