FILMES

Hugh Jackman continuaria interpretando Wolverine se fosse nos Vingadores!

Durante a “junket” da imprensa de New York para Logan no fim de semana, a Fox permitiu uma entrevista com Hugh Jackman, que infelizmente, está deixando o papel de Wolverine nos cinemas. Durante a entrevista, comparações e piadas surgiram sobre como Logan se compara ao Velho Logan(HQ), e como uma chance de fazer parte dos Vingadores teria mudado tudo.

Repórter: “Em um mundo perfeito, com os direitos do filme de lado, se fosse oferecido a chance de estar em um filme dos Vingadores, você estaria disponível para isso? Você estaria animado para fazer?”

 

Hugh Jackman: “Se isso tivesse sido colocado sobre a mesa quando eu fiz a minha decisão, certamente teria me feito pensar. Isso é certeza. Porque eu sempre adorei a ideia dele (Wolverine) dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com Homem de Ferro, mas há um monte de pessoas mais inteligentes que administram essas franquias e não conseguem fazer isso acontecer [risos]. Nunca se sabe.”

No momento, honestamente, se eu realmente tivesse eles lá, eu provavelmente não teria dito que este é o último. Apenas parece que este é o momento certo [deixar o personagem].”

 

Logan marcou a despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine.

Fonte: SR.