SÉRIES

THE GIFTED: Reed terá uma jornada difícil para lidar com seus poderes!

No início da primeira temporada de The Gifted, Reed Strucker (Stephen Moyer) é um oficial do Serviço Sentinela, um serviço governamental que registra e caça mutantes. Entretanto, quando o seu filho Andy (Percy Hynes-White) ativa a sua mutação em uma festa na escola e causa um acidente, tudo na sua vida muda e ele se torna um foragido junto com o seu filho, sua esposa Kate (Amy Acker) e a sua filha Lauren (Natalie Alyn Lind), que também é uma mutante, mas havia escondido isso por três anos. Com o passar dos episódios descobrimos que Reed também era um mutante, mas o seu pai havia feito experimentos para que o Gene X fosse reprimido, para dessa forma evitar problemas.

O ator Stephen Moyer comentou que veremos mais do passado de Reed em uma entrevista para o TV Guide:

“Eu olho para o meu passado, eu olho para as anotações do meu pai e eu tento ver quem eu poderia ter sido antes disso [os experimentos], e é assim que as coisas começam a acontecer. É algo em família.”

De acordo com o showrruner Matt Nix a jornada será bastante difícil de um ponto de vista sentimental:

“Reed teve os seus poderes suprimidos por 30 e poucos anos. Então quando eles vem a tona, é uma jornada muito, muito difícil. Não é como se de repente ele tivesse virado um super-heróis. E uma das coisas que nós pensamos bastantes é em como esses poderes estão ligados à vida sentimental de alguém, e Reed é uma cara bastante reprimido. Ter poderes aparecendo não é uma boa notícia para Reed. É uma notícia muito, mas muito ruim.”

A segunda temporada de The Gifted tem a sua estreia marcada para o dia 25 de setembro.