FILMES

X-FORCE: Filme pode ter encontrado seu diretor e terá Ryan Reynolds como produtor!

O filme ainda não intitulado da X-Force encontrou seu diretor e um par de co-roteiristas.

Uma fonte próxima ao filme disse ao Comic Book que Joe Carnahan, conhecido melhor por seu trabalho no filme A Perseguição, foi escolhido para dirigir o filme X-Force. Carnahan também vai escrever o filme, com Ryan Reynolds de produtor executivo. A fonte diz que o trabalho já começou entre os dois no filme.

O currículo de Carnahan estende-se à Esquadrão Classe A, The Blacklist e A Última Cartada. Reynolds está atualmente trabalhando na sequência de Deadpool, que ainda não tem uma data de lançamento também. Ele expressou seu desejo de que o filme da X-Force siga a liderança de Deadpool e Logan (ambos filmes da 20th Century Fox). Sem contar na classificação +18, permitindo mais espaço para linguagem grosseira, violência e nudez. O popular personagem que viaja no tempo, o Cable aparecerá na sequência e provavelmente passará para o filme X-Force também.

Nos quadrinhos, a X-Force é um grupo popular de mutantes que apareceu pela primeira vez em New Mutants #100 em abril de 1991, concebido pelo criador do Deadpool, Rob Liefeld. Com o Cable como o primeiro líder da equipe, a lista da X-Force geralmente inclui personagens como Boom Boom, Copycat, Apache, Dominó, Wolverine e Psylocke.