ESPECIAL UX

Michael Fassbender planeja continuar interpretando Magneto nos filmes!

O contrato do trio protagonista da trilogia X-Men: Primeira Classe terminou com o lançamento de X-Men: Apocalipse, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender haviam assinado um contrato para três filmes e assim que o ultimo foi lançado, o futuro de cada um dos três na franquia parecia incerto. No entanto, o interprete do mutante Magneto ja está falando sobre continuar na franquia.

Kellvin Chavez do Latino Review recentemente entrevistou Fassbender, ele perguntou a seus seguidores do twitter se eles possuíam algumas perguntas para o ator, dentre todas as perguntas, a que merece destaque veio de uma seguidora chamada Alice, esta pergunta foi respondida por Kellvin:

Alice: Você vai estar em outro filme dos X-Men? E como você se sente interpretando Magneto nos filmes?
Kellvin:  Sim ele vai e adora interpretá-lo.

Ao que parece, podemos esperar Michael em pelo menos mais um filme dos X-Men. O Spin Off “Novos Mutantes” está vindo por aí, mas não há nenhuma informação se ele estará no projeto que será dirigido por Josh Boone. Rumores apontam que tanto James McAvoy, quanto Alexandra Shipp estarão presentes no filme.  Outra possibilidade de Fassbender aparecer em um filme será no próximo longa da franquia principal, o produtor e roteirista Simon Kinberg disse que já está se preparando para escrever o roteiro, segundo rumores, este pode ser um novo filme focado na Saga da Fênix, dessa vez interpretada por Sophie Turner.

Não há informações oficiais, portanto, a afirmação de Michael pode ser tanto uma revelação sobre um futuro filme, quanto apenas uma indicação da vontade dele em continuar na franquia.

Fonte: X-MenFilms