FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Tye Sheridan assinou contrato para mais de um filme!

A muito se sabe que a 20th Century Fox está focando em ampliar o Universo X-Men no cinema, atualmente, a franquia possui (além de X-Men: Apocalipse que será lançado no mês que vem) filmes solos do Wolverine, Gambit e a Deadpool em planejamento, além das equipes Novos Mutantes e X-Force. Mas levando em conta que X-Men: Apocalipse é a conclusão da trilogia Primeira Classe, isso significa que não teremos mais filmes da franquia principal em um futuro próximo? Não se sabe, mas ao que parece, segundo a Entertainment Weekly um dos jovens mutantes possui contrato para mais de um filme.

Tye Sheridan que interpreta Ciclope no novo filme, durante a entrevista com a EW comentou que ainda não tinha assistido os filmes dos mutantes, mas que ficou obcecado pela franquia:

“Depois que eu vi [Dias de um Futuro Esquecido], eu pensei, “Oh meu Deus. Eu estive perdendo isso esse tempo todo ?! “Eu voltei e assisti todos os filmes anteriores, e eu rapidamente me tornei obcecado.”

O jovem ator também comentou que se sentiu um pouco bobo durante as filmagens, por causa da forma em que Ciclope utiliza seus poderes, visto que os poderes do mutante são feitos em CGI:

“Todos se movem de uma forma legal, enquanto eu apenas tiro o meu óculos e rosno.”

A revista então afirma que “Tye precisará se acostumar com isso. Ele assinou contrato para mais dois filmes“, confirmando o que já se esperava, a 20th Century Fox costuma fazer contratos de mais de um filme para seu elenco, o que já aconteceu com Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence. Se os outros membros do elenco como Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smith-Mcphee e Lana Condor também possuem o mesmo tipo de contrato não é possível saber, mas a razão pela qual Tye possui um desses parece bem justificada, pois segundo Bryan Singer:

“A sofisticação das perguntas que ele me faz são de natureza muito inteligente. Ele pensa sobre os detalhes e leva tudo muito a sério.”

Poderemos conferir a performance de Tye Sheridan e dos outros atores em X-Men: Apocalipse que estreia no Brasil dia 19 de maio deste ano.