FILMES

WOLVERINE 3: Richard E. Grant é escalado para um papel de “cientista louco”!

Os primeiros nomes do elenco do terceiro filme do Wolverine estão começando a aparecer, segundo o The Hollywood Reporter, o ator Richard E. Grant que já participou de Game of Thrones e atuou no filme “Dracula”, de Bram Stoker estará no filme assim como o co-criador de “The Office”, Stephen Merchant, reportado pelo Deadline.

Além das já anunciadas presenças de Patrick Stewart que voltará na pele do Professor X e de Boyd Holbrook, que está definido como o inimigo de Wolverine ainda não revelado, o relatório do THR informa que:

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que Grant vai interpretar um personagem vilão do tipo cientista louco.”

Os trabalhos mais recentes de Richard incluem além de Game of Thrones, Dig, o thriller co-criado por Tim Kring, que foi ao ar no EUA, Doctor Who e Girls da HBO.

Stephen Merchant possui no histórico de trabalhos recentes participações em Os Simpsons e Frango Robô. O papel que ele desempenhará no filme ainda não possui descrição ou informações.

O terceiro e ultimo filme de Wolverine interpretado por Hugh Jackman tem sua estreia mundial programada para 3 de março de 2017