ESPECIAL UX

X-MEN APOCALIPSE: Lana Condor tomava choque ao usar os poderes de Jubileu!

Desde o início da divulgação de X-Men: Apocalipse, muito se espera da querida mutante Jubileu, e, embora os fãs queiram muito ver a personificação de Lana Condor no personagem, parece que Jubilation Lee não terá muito destaque desta vez. A pouca aparição dela na divulgação só atiçou ainda mais a vontade dos fãs que desejam ver Jubileu com sua caracterização impecável, além é claro, de descobrir quais foram as mudanças realizadas nos poderes da personagem.

Em entrevista a revista Total Film, Lana falou um pouco de como se sentiu ao trabalhar com Jennifer Lawrence, e comentou sobre um efeito colateral que sofreu ao colocar LEDs em sua mãos para representar seus poderes, confira:

Como foi trabalhar com Jennifer Lawrence?

“Foi ridiculamente incrível. Assim que eu consegui o papel, meu primeiro pensamento foi ‘Meu Deus, eu vou ser uma x-men’ e fiquei tipo ‘Oh meu Deus, estarei em um filme com a Jennifer Lawrence.’

Como foi ter super poderes?

“Eles prenderam um fio que tinha luz de LED nas palmas das minhas mãos, mas toda vez que os usava eu levava choque. Eu não disse nada por que eu não queria ficar chamando a manutenção toda hora. Na verdade, me ajudou porque eu assumi que toda vez que eu usaria meus poderes, doeria.”

Talvez seja possível ver alguma das cenas em que Jubileu utiliza seus poderes já na próxima semana, pois segundo rumores, teremos um novo trailer de X-Men: Apocalipse dia 14 deste mês.

Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

X-Men: Apocalipse tem sua estreia mundial dia 27 de maio deste ano, a estreia brasileira acontecerá no dia 19 do mesmo mês.