FILMES

WOLVERINE 3: Boyd Holbrook fará vilão do filme!

Parece que o vilão do terceiro filme solo do mutante Wolverine foi decidido. Segundo o Deadline Boyd Holbrook estrela Narcos assinou contrato como o vilão principal ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart na Fox Wolverine 3.

A descrição que o site deu para o personagem de Holbrook foi:

Um calculista e intenso chefe de segurança para uma empresa global que é se posicionará contra as garras do herói Wolverine/Logan de Jackman.

É uma descrição bastante vaga por isso ainda não é possível especular se é um personagem ja conhecido, ou um vilão criado especialmente para o filme, mas sabendo que a escalação de elenco começou, podemos ter em mente que novas informações em sairão em breve. É bom lembrar que Hugh Jackman disse que esse filme seria o que mais trabalharia para agradar os fãs, inclusive pediu em suas redes sociais para que os fãs lhe enviassem sugestões do que mais gostariam de ver no terceiro e ultimo filme solo dele.

David James Kelly escreve o roteiro do próximo spinoff de X-Men com James Mangold na direção. O filme ainda não possui sinopse ou outras informações reveladas, depois de quase 20 anos interpretando o personagem icônico, Jackman disse no ano passado que o próximo filme do Wolverine iria marcar sua última aparição como Logan. O longa está definido para chegar aos cinemas em 3 de março do próximo ano.