FILMES

Atrizes para viver personagem principal no filme do “GAMBIT” são reveladas!

De acordo com o Deadline, a ‘20th Century Fox’ está à procura da atriz para a principal personagem feminina em Gambit. Channing Tatum quase desistiu do projeto recentemente, mas depois de obter um aumento salarial do estúdio, ele logo assinou na linha pontilhada!

Então, quem será a personagem que dividirá as telas com o Cajun? Aparentemente, é a personagem Bella Donna Boudreaux, uma criação Jim Lee, que era a filha do líder da Aliança dos Assassinos de Nova Orleans, um grupo rival da Aliança Prospera, o qual Gambit fez parte.

Em um trato de paz para acabar com a guerra de anos com seus rivais, o Clã de Assassinos, a Liga dos Ladrões arranjou um casamento entre Remy e a filha do líder do clã rival, Bella Donna Boudreaux. Porém o irmão de Bella Donna não suportava o Remy. Depois do casamento, Julian desafiou Remy para um duelo e durante a luta esse foi muito ferido. Para evitar uma guerra entre os Clãs, Remy deixou a cidade e Belladonna para sempre. Ele deu as costas para tudo que conhecia para reiniciar sua vida como ladrão pelo mundo.

As atrizes que estão na disputa são: Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Nação Secreta), Lea Seydoux (007 – Contra Spectre), e Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria). É uma mistura interessante, e é difícil reclamar das escolhas, todas são ótimas.

O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: CBM