FILMES

Daniel Cudmore explica por que recusou viver Colossus novamente!

Para aqueles que não acompanharam as fotos de filmagem de Deadpool, devem ter tido uma surpresa quando viram o Colossus no trailer, ainda mais por não estar sendo interpretado por Daniel Cudmore, ator que deu vida ao mutante em X-Men 2, X-Men: O Confronto Final, e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


Em relação ao assunto, o diretor do filme, Tim Miller, falou à revista Empire:

“Eu realmente chamei o Daniel Cudmore para perguntar se ele queria fazer o personagem, mesmo

que ele fosse feito de computação gráfica o tempo todo. Ele foi bem legal, mas sua resposta foi tipo: ‘Eu aprecio sua oferta, mas não’ “.

Depois da recusa do Cudmore, o papel acabou indo para o ator de 2,10m de altura, Andre Tricoteux, que é mais conhecido por seus papéis nas series ‘Once Upon a Time’ e o filme de fantasia e aventura ‘O Sétimo Filho’. Cudmore respondeu aos comentários de Miller ao revelar que não só recusou o papel porque Colossus seria totalmente em computação gráfica, como também queriam usar a voz de outra pessoa:


“Eu recebi uma chamada para o Colossus, mas era em computação gráfica e nem usariam minha voz, então eu graciosamente passei adiante. Adoraria interpreta-lo no futuro como um ator”

“Estou ansioso pelo filme do Deadpool, assim como eu era um grande fã do roteiro vazado e mal posso esperar para o ver o que o Tim Miller fez com ele”


O diretor também falou à Empire:

Nós nunca conseguiríamos manter a participação do Colossus em segredo. Ele estava no roteiro vazado e essas coisas. Eu não tinha completa certeza, até o momento que estávamos lá filmando o filme, mas eu achava que a Fox apareceria e gritaria em algum momento “Ei, esperem aí! Nós não podemos deixá-los pegar o Colossus de nossa preciosa franquia dos X-Men para ele ser motivo de chacota!” Mas não só me deixaram usá-lo, como me deram total liberdade para lhe escolher o visual. Como eu sempre fui um fanboy do personagem, eu pensava “Esse cara com essa pele brilhante não é a porra do Colossus!”. Ele deveria ser gigante, e eles me deixaram fazê-lo com dois metros e trinta de altura.

Gostaram da mudança do personagem? Deixem nos comentários o que acharam do ator e da troca de visual do personagem.

Fonte: ComicBook