ESPECIAL UX

Rumor: O Mercúrio pode ser o protagonista da série de TV da FOX!!

Nós já havíamos comentado aqui na UX que a FOX poderia estar interessada em uma série live-action dos X-Men. E saiu mais rumores dessa possível série.

A FOX estaria com dificuldade em montar a equipe com os mutantes, mas um mutante que despertou a atenção tanto do público (em DOFP) quanto da própria FOX foi o Mercúrio (Evan Peters), ele que seria o primeiro na lista de “favoritos” pra estrear na série. É bem provável que O personagem seja uma grande adição a série, se for esse o desejo da FOX. O que não sabemos, é que se considerando o Mercúrio, significa que a série seria de época (1973~1983), se o papel iria ser reformulado (escalando um novo ator), ou se haveria alguma outra “jogada” para ser usada.


Outro mutante que estaria aos olhos da FOX seria o Homem-Múltiplo, este que por sua vez, fez uma aparição no odiado (por muitos!) X-Men: O Confronto Final.
Sobre a equipe da série, a rumores de que seja a X-Factor Investigations, que como o próprio nome já sugere, é sobre uma equipe de mutantes que resolve casos policiais e “bizarros”. Nessa HQ à personagens como Polaris, Destrutor e o próprio Homem-Múltiplo. Assim também como existe um rumor de uma personagem feminina dividir o protagonismo com o Mercúrio, e se for olhar por esse lado, há bastante mutantes femininas a disposição da FOX.

OBS: Ultimamente a FOX anda publicando clipes do Mercúrio do tempo atual fazendo suas “gracinhas” e afazeres, tudo bem que é pra promover o blu-ray de Dias de um Futuro Esquecido, mas é um tanto notório o gosto da FOX pelo personagem!

Fonte: Film Divider