Tyler Mane explica porque foi substituído no papel de Dentes de Sabre!
Apesar do fracasso que é X-Men Origens: Wolverine, a versão do Dentes de Sabre interpretada por Liev Schreiber é muito querida pelo público, que entende que assim como o Deadpool de Ryan Reynolds, a culpa não é dos atores no caso do filme. No entanto, há uma grande parcela de fãs que preferem Tyler Mane e sua versão mais bestial do personagem, que foi substituída no filme sem maiores explicações na época, mas agora o ator comentou um pouco sobre o assunto.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Mane explicou qual foi a razão pela qual ele não retornou para o papel em no filme de origem do Wolverine:
“Isso foi decisão dos produtores. O roteiro [para X-Men Origens: Wolverine] é sobre eles crescendo como irmãos, e Liv [Schreiber] e Hugh [Jackman] se parecem muito mais neste aspecto, então eu entendo. Eu não posso dizer que não fiquei desapontado. Eu adoraria ter as minhas garras novamente para este papel. Mas isso é Hollywood.”
Mane também nos deu algumas informações sobre como ele conseguiu o papel, que incluiu uma intensa parte fisica em seu papel.
“Como passei nas audições, provavelmente foi o [papel] mais fácil que consegui.” Ele comentou, acrescentando que entrou na sala de audições com o traje de Dentes de Sabre completo, incluindo as presas. “[Bryan Singer] pulou na mesa de café e pediu para mim sufocá-lo. Eu rosnei com as minhas presas de plástico, e é assim que os filmes começam, eu acho.”
Mane também comentou sobre Hugh Jackman, elogiando o ator.
“Na época, Hugh e eu eramos completamente desconhecidos, e ele é o cara mais autêntico do mundo, muito pé no chão. Ele definitivamente foi além em fazer justiça ao Wolverine.”
Agora que Jackman se aposentou do papel, é praticamente impossível que Mane volte para a franquia, mas caso fosse possível, você gostaria de ver a versão do Dentes de Sabre do ator de volta? Diga nos comentários.
Traduzido por: Maicon Duarte
Fonte: CBR